Image Map

09/07/2014

Já fui para...


Pensei bastante em uma forma de criar um conteúdo bacana para quem está arrumando as malas ou tem vontade de viajar mas ainda não sabe para onde. Aí parei para pensar no que eu faço, e a resposta veio na hora: eu tento achar alguém que já foi para o país que eu quero conhecer e preparo uma enxurrada de perguntas! Nada mais lógico, não?

E foi isso que eu decidi fazer. E assim nasceu o "Já fui para..."! Todas as quintas-feiras uma nova entrevista com alguém que já foi para algum lugar do mundo e topa repartir a sua experiência vai ser divulgada por aqui, começando amanhã.

Vão ser conversas bem livres, leves e soltas, sem frescuras nem mimimis. Realmente espero que vocês curtam, se inspirem e me contem o que estão achando. ;)

Preparem os seus passaportes e nos vemos amanhã!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário